Postagens recentes

DESAFIO 50 POR 1

31 março 2015 Comentar
Olá leitores! Tudo bem com vocês? Como tinha dito antes, voltamos com tudo e pra ficar. Pensando em criar um vinculo maior com você nosso leitor e seguidor, estamos lançando o Desafio 50 por 1. Você é capaz de ler sem parar? 

No que consiste o desafio?
Consiste na tarefa de disseminar ainda mais a leitura no nosso país.

Qual é a motivação do desafio?
Todos os anos pesquisas mostram que os brasileiros leem muito pouco, uma média de 4 livros por ano. Enquanto países mais desenvolvidos apresentam uma média muito superior a nossa. Queremos que o desafio seja um primeiro passo para fazer com que mais brasileiros se apaixonem pelo prazer da leitura. 

Por que o nome 50 por 1?
O desafio propõe a leitura de 50 livros dentro de um mês, é uma tarefa difícil, mas não impossível. Vamos mostrar que os brasileiros também amam ler, e ajudar a mudar essa percepção que os demais países têm de nós. Brasil, uma nação de leitores! 

Como posso participar?
É só preencher o formulário que está aí em baixo e nos contar quais os 50 livros que você pretende ler durante o mês de Abril para que possamos conferir, divulgar e acompanhar você. 

Vai ter alguma premiação para quem participar?
Claro que sim. Além da oportunidade de reunir uma comunidade de leitores apaixonados, trocar experiências e vencer barreiras. Todos os participantes irão participar, ao final do desafio, de um sorteio de 4 livros da sua escolha. 
- O envio será feito pelo próprio blog em até 7 dias após o final do desafio;
- O participante tem que ter endereço de entrega no Brasil; 

E que dia começa o desafio?
O desafio terá no dia 6 de Abril (uma segunda-feira) e termina no dia 6 de Maio (uma quarta feira).

Tem alguma dúvida? Manda uma mensagem pelo nosso formulário, e-mail: leonardo@escrivaninhaliteraria.com, facebook ou no twitter que a gente de responde. Gostou da proposta? Não perde tempo e se inscreve no formulário aí em baixo. Vai ser um prazer ter com a gente nesse desafio. 



0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião é imprescindível para avaliar nosso trabalho.

Obrigado!