Postagens recentes

#RESENHA| A CURA - CAROL CASELLA (NOSSA CULTURA)

15 outubro 2013 Comentar

A Cura, da autora Carol Cassela trava-se ao redor da família Boehning. Claire, que está prestes a concluir sua residência médica depara-se com uma situação nova, a gravidez, que a obriga a deixar a carreira médica de lado para a chegada de sua filha Jory. A família está no melhor momento, já que Addison, seu marido realizou uma grande descoberta que vale muito dinheiro para o mundo da Medicina.

O padrão de vida dos Boehning subiu para um luxo sem igual. Entretanto, os estudos com a nova droga fracassaram e os gastos baixaram o nível da família drasticamente a ponto de terem que vender a casa e tudo o que tivesse valor e mudarem para uma propriedade na zona rural de Hallum, Washinton. Em busca de uma solução para tranquilizar a filha, Claire retoma sua vida como médica em uma clínica em Hallum, onde refugiados do México procuravam atendimento. Lá conhece Miguela que procura secretamente descobrir o que de fato aconteceu com uma pessoa especial, e tal fato liga suas vidas intimamente a ponto de determinar o futuro da família Boehning. Paralelamente, o casamento de Claire está indo mal e o resultado das tentativas de Addison pode ser decisivo para a vida do casal. 

Entre problemas familiares, responsabilidade e superação, o leitor viaja por vários ambientes na expectativa de que a família alcance a verdadeira felicidade, que em meio às dificuldades torna-se cada vez mais ausente. Os problemas que enfrentam no casamento abordados na trama envolvem alguns pontos como: é possível ser feliz em meio a essas dificuldades? Como sustentar um casamento que parece não ter mais sentido? Esses questionamentos serão simplesmente respondidos, e o leitor verá que a força de vontade e o amor entre família pode suportar todas essas dificuldades.

Autor: Carol Cassella
Editora: Nossa Cultura   Páginas: 329
Edição: 2012
Adicione ao SKOOB

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião é imprescindível para avaliar nosso trabalho.

Obrigado!