Postagens recentes

#Novidades| Orelha de Livro

03 julho 2013 2 comentários

Layout da página inicial da Orelha de Livro. 
  
Olá amigos e leitores do Escrivaninha! Como estão? Hoje quero apresentá-los a mais nova rede social brasileira para amantes de livros, a Orelha de Livro. Vocês que já usam o famoso Skoob vão se surpreender com a qualidade da Orelha de Livro. Diferentemente da rede social brasileira de amantes de livros mais usada no momento, a Orelha tem um layout e interatividade muito mais interessante.
O principal diferencial dela é o feed, que é muito interativo e bem parecido com o da rede social mais usada do mundo, o facebook. As cores, os formatos e a facilidade de utilização cativa logo de cara. Ah! Quase ia esquecendo. A Orelha de Livro também pensou com carinho em nós blogueiros literários, ela reservou um lugar especial na rede social para os blogs. Você pode seguir os seus blogs preferidos lá e, clicando no ícone deles você é automaticamente direcionado para a página do blog, não é demais? 
Feed da Orelha de Livros.

Eu poderia ficar horas descrevendo todas as coisas legais da Orelha de Livro, mas prefiro que vocês mesmos a conheça. Então vão lá e se encantem por ela www.orelhadelivro.com.br
Aproveitando, sigam o Escrivaninha Literária. Depois de utilizarem a rede me digam o que acharam. Quais os pontos fortes e fracos (se conseguirem encontrar)?. Espero que gostem dela assim como eu gostei, porque lugar para livros nunca é demais! 

Lugar especial da Orelha de Livro destinado aos blogs. 


Escrivaninha Literária nas Redes SociaisFacebook| Twitter| Instagram|Skoob

2 comentários:

  1. Adorei! Já tinha visto outro blog falando do Orelha de Livro, mas não sabia que era tão incrível assim. Só que eu não vou conseguir usar porque eu nem atualizar o meu skoob eu consigo, imagina esse também. É uma boa dica para os blogueiros do momentos.
    Xxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Orelha de Livro é mesmo muito legal Sara. Eu, particularmente, achei melhor que o Skool. Os gráficos e a interatividade são bem mais dinâmicos. Se eu fosse você daria uma passada lá só para testar, é bem legal!

      Obrigado por participar do blog, volte sempre!
      =).

      Excluir

Deixe seu comentário, sua opinião é imprescindível para avaliar nosso trabalho.

Obrigado!