Postagens recentes

Um Farol de novidades para 2013

03 janeiro 2013 Comentar
Olá leitores do Escrivaninha, como estão? Bem, como já tinha comentado anteriormente aqui no blog, a editora Farol Literário fez alguns anúncios dos lançamentos que terão em 2013. O primeiro deles foi do livro "Die For Me" da escritora Amy Plum que tem previsão de lançamento para julho deste ano. Outro lançamento anunciado pela editora com previsão para abril é o livro "Slated" da escritora Terri Tery.  

É minha gente, a Farol Literário começou o ano com tudo. Todos esses lançamentos são maravilhoso, mas não para por ai não, foi anunciado no blog oficial da editora mais dois lançamentos. Um para o mês de junho e o outro para julho. O livro "A Falsa Princesa" da escritora Eilis O'Neal é o lançamento de junho e "Mist" de Kathryn James chela logo depois, em julho. Quais serão as próximas novidades da Farol, com tantas será que ainda podemos esperar por mais? 


Kyla teve sua memória apagada, sua personalidade esvaziada, suas memórias perdidas para sempre. Ela foi programada.
O governo afirma que ela era uma terrorista, e que eles estão dando uma segunda chance a ela, desde que ela siga suas regras. Mas os ecos do passado sussurram na mente de Kyla. Alguém está mentindo para ela, e nada é o que parece. Quem pode ela confiar em sua busca pela verdade?


Nalia é herdeira do reino de Thorvaldor. Tímida e desastrada, é também estudiosa e adora passar horas na biblioteca. Nalia é interessada em magia, mas as leis do reino não permitem que os membros da família real sejam magos. Além dessa frustração para seu disssabor, Nalia descobre que, na verdade, não é uma princesa, mas uma filha de um tecelão que a entregou para o rei. Agora, a verdadeira princesa, que foi mantida em segredo em um convento, está prestes a voltar. Nalia, cujo verdadeiro nome é Sinda, é enviada de volta para seu vilarejo de origem e abandona seu melhor amigo Kiernan. Lá descobre sobre seu passado e tem seus poderes mágicos despertados. Ela sabe que seu destino não é ser uma simples garota em uma aldeia.
Sinda decide voltar à cidade em busca de respostas. E ao lado de seu amigo descobre um segredo que pode transformar para sempre a história do reino de Thorvaldor.


Depois que seus pais morrem em um acidente de carro, Kate e sua irmã, Georgia, vão morar com os avós em Paris. Enquanto Georgia encontra na balada a cura para sua tristeza, Kate é mais introspectiva e se recusa a sair e se divertir, até resolver ir para um café com seus livros para tomar um pouco de sol. Ela conhece Vincent, um belo e misterioso garoto parisiense. Ao se relacionar com o menino e descobrir sua história, Kate tem que escolher entre deixar sua paixão de lado e seguir a vida em segurança, e assumir seus sentimentos e toda a complicação que seria namorar alguém imortal e com inimigos, e mudar para sempre sua vida.


Gwen, uma garota de 15 anos, marca sua festa de aniversário no meio da mata. Sua irmã Nell sabe dos perigos de fazer uma festa na floresta, mas Nell não consegue impedir a irmã. Gwen é levada pela névoa da floresta. Somente Nell sabe quem está por trás do sequestro de sua irmã – o garoto que ela imaginava ser seu amigo, o belo e misterioso Evan River.
Evan não é um garoto comum – ele tem um segredo que fará com que Nell questione tudo o que ela sempre ouviu de sua avó: que as histórias sobre as meninas perdidas fossem apenas contos de fadas. Evan vive à margem do mundo de Nell, raramente vislumbrado, incompreendido e temido. Um confronto entre os dois mundos está prestes a começar.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião é imprescindível para avaliar nosso trabalho.

Obrigado!