Postagens recentes

Escritor Roque Neto lança amanhã seu novo livro "Famílias"

11 dezembro 2012 Comentar


Amanhã, a partir das 21:30 horas (horário de Brasília), o escritor Roque Neto autor do livro "Por que eu Amei", irá lançar sua mais nova obra intitulada "Famílias". O autor fará o lançamento do livro online diretamente de São Francisco, na Califórnia, através de uma twitcam que realizará com fãs e leitores, vocês estão todos convidados para prestigiar o lançamento do livro. Para participar basta seguir o perfil do autor no twitter @RoqueAneto. O livro já está em pré-venda na >Livraria Cultura<. O lançamento também contará com um vídeo feito pelo autor. Não fique de fora, aproveite e adquira logo o seu exemplar.

Este livro pretende mostrar de uma forma leve e divertida os vários exemplos de famílias que podem existir. E o pequeno leitor pode entender, a cada página virada, que o que realmente importa não é a cor da pele, o número de irmãos ou as preferências dos pais, mas sim o amor que todos sentem uns pelos outros.






Mais sobre o autor

Em 1979, nascia em Esperantina, no Piauí, Roque Neto que, desde cedo, trazia dentro de si o desejo pelo conhecimento, demonstrando especial interesse pela leitura e escrita. Ainda bem jovem, aos 13 anos, teve seu primeiro texto publicado em uma revista, passando então a escrever e publicar seus artigos com regularidade. Mas não bastava… Em busca de dar continuidade aos seus estudos, mudou-se para São Paulo três anos depois. Todavia, sua jornada não pararia pelas terras paulistas: logo seguiu para Porto Alegre e depois para Brasília, de onde retornou para São Paulo.

Sua formação acadêmica inclui uma graduação em Filosofia, pós-graduação em Psicopedagogia e Gestão Escolar e ainda mestrado em Educação. Atualmente mora nos Estados Unidos, onde cursa Psicologia e segue com seu doutorado em Liderança Educacional em Saint Mary’s College of California.

Além de diversos artigos acadêmicos em sua área de pesquisa, Roque Neto publicou em 2009 o livro “Ética e Moral na Educação”, no qual apresenta algumas das ideias que fundamentaram sua dissertação de mestrado. Semanalmente, oferece aos seus leitores artigos para reflexão sobre desenvolvimento pessoal no Blog Sentido. Energia é o que não falta a Roque Neto. Ele seria totalmente realizado como um verdadeiro entertainer. Afinal, sempre sonhou em palcos, junto de grandes plateias. Enquanto isso não acontece, é no exercício solitário da escrita que Roque Neto dá vazão à sua energia criativa


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião é imprescindível para avaliar nosso trabalho.

Obrigado!