Postagens recentes

Lançamentos do mês de Julho da Novo Conceito

01 agosto 2012 4 comentários


ISBN: 978-85-7679-756-2
Tradução: Jacqueline Valpassos
Páginas: 192
Formato: 23 x 16 cm
Peso: 0,285 Kg
Acabamento: Capa dura

Comprar
O segredo foi descoberto: a Líder de Torcida Olivia e a vampira Ivy são irmãs gêmeas. Agora que Ivy e Olivia já disseram a seus amigos que são gêmeas, elas deverão contar toda a verdade para os seus pais adotivos. Mas o pai de Ivy não quer conhecer Olivia! Quando os oficiais vampiros descobrem que Olivia sabe a verdade sobre os vampiros, eles exigem que ela passe por três testes para saberem se é digna de compartilhar esse segredo. Ihh! Uma coisa é certa – se as irmãs conseguirem passar por isso, elas conseguirão passar por qualquer coisa!



ISBN: 978-85-7679-757-9
Tradução: Jacqueline Valpassos
Páginas: 184
Formato: 23 x 16 cm
Peso: 0,285 Kg
Acabamento: Capa dura

Comprar
Ivy e Olivia não podem se separar novamente! Mesmo que as irmãs gêmeas Ivy e Olivia, separadas no nascimento, tenham se encontrado somente há poucos meses, elas não conseguem imaginar uma vida separadas. Mas o Sr. Vega decidiu mudar para a Europa – e levará Ivy com ele! Oh não! Com o otimismo da líder de torcida Olivia e com a inteligência da vampira Ivy, elas estão determinadas a realizar um plano para manter Ivy e seu pai em Franklin Grove. Mas o que seria?


ISBN: 978-85-7679-764-7
Páginas: 120
Formato: 21 x 14 cm
Peso: 0,2 Kg
Acabamento: Brochura

Comprar
Num determinado período, entidades discutem sobre o destino da humanidade. Devir Indefinido representa um mundo dominado pela técnica, acreditando que, em uma nova Era, seremos a personificação de uma espécie de Deus-máquina, dotados de sentidos ciberneticamente calculados. Por outro lado, o Ser-Mito-humano, gênio de uma antiga forma de vida, defende uma época repleta de valores ideológicos e dogmáticos. Este constante diálogo meta-ficcional nos leva a acompanhar o surgimento do primeiro experimento de um transumano: Devin 1, uma criatura matematicamente perfeita, capaz de ler mentes, controlar indivíduos e se adaptar com facilidade. Humano, obsoleto humano propõe um cenário perturbante, dando voz a personagens visionários e, por isso, enigmáticos. Dualidades como homem e máquina ou matéria e espírito se fazem presentes, num discurso científico filosófico e muitas vezes poético. Será que nos tornaremos verdadeiros homens-máquinas? 


ISBN: 978-85-7679-769-2
Páginas: 320
Formato: 21 x 14 cm
Peso: 0,415 Kg
Acabamento: Brochura

Comprar
Neste primeiro livro da Trilogia Olhares, somos apresentados à Fazenda Filó, aos seus moradores, e à pequena cidade de Kerexú, no interior do Mato Grosso do Sul. É com esse cenário bucólico que Eva dos Anjos se depara ao ser acolhida por Margarete Ribeiro em sua fazenda. Dona Margô, como é carinhosamente chamada, se encanta pela menina envolta em mistérios, grávida e nitidamente em fuga. Eva conquista a todos com seu jeito meigo e amoroso e torna-se parte da família. Mesmo vivendo reclusa, relutando em libertar-se do passado, ela constrói a vida que sempre desejou e cria seu filho em um ambiente protegido. Aos poucos, vai se sentindo mais segura, até que a sensação de paz é abalada por desconfianças. Desconhecendo as surpresas que o destino ainda lhe reserva, Eva descobre sensações que nem imaginava existir, enquanto o passado que acreditava ter deixado para trás vai ao seu encontro.


ISBN: 978-85-7679-748-7
Páginas: 384
Formato: 21 x 14 cm
Peso: 0,48 Kg
Acabamento: Brochura 

Comprar
A busca ao Espírito do Bem chega ao fim. O grupo de campistas liderados por Magnum se vê cada vez mais próximo de reunir todas as Armas Sagradas. Enquanto isso, Phantomas se aproxima rapidamente da localização dos heróis, colocando-os em constante xeque. A aventura iniciada no tranquilo acampamento, chega a proporções inimagináveis. O Bem e o Mal se encontram com toda força no emocionante volume final de Cidade das Trevas. 


ISBN: 978-85-7679-720-3
Páginas: 320
Formato: 21 x 14 cm
Peso: 0,42 Kg
Acabamento: Brochura 

Comprar
Virgulino Lampião é o personagem central das memórias de um velho padre do interior da Paraíba. Quando uma reportagem da Folha de São Paulo levanta a suspeita de Lampião ter vivido até 1993 em Minas Gerais, o narrador relata seu encontro com o Rei do Cangaço, revelando detalhes da vida e do caráter da -gura lendária. E uma carta de Lampião, recebida há quase sessenta anos, é a sua última chance de encontrar respostas para alguns mistérios que circundam a história do cangaceiro. Personagens e relatos, como os contados nos versos de Zé Limeira, dão vida ao enredo envolvente de Vaidade, poeira e vento, numa cativante mistura de ¬ficção e realidade. Aliás, para quem não conhece “O Poeta do Absurdo” e outros repentistas, eis aqui uma boa oportunidade! E para quem não entende Lampião, este é um convite a uma verdadeira viagem ao coração do controverso bandido, que dividiu opiniões no nordeste do Brasil.


ISBN: 978-85-7679-747-0
Páginas: 96
Formato: 21 x 14 cm
Peso: 0,19 Kg
Acabamento: Brochura

Comprar
Olhe ao redor, porque a vida é muito mais do que só conflitos Qual é a relação entre uma árvore e um cachorro, ou entre uma galinha e uma casa? Animais ou objetos, todos ao seu modo nos ajudam no entendimento das relações. Conflitos eventuais ou esperados mostram que, em algum momento, a humanidade, o desprezo e a animosidade podem estar nas mesmas situações. Objetos fará com que você, leitor, compreenda essas simples e, muitas vezes, complexas relações.


ISBN: 978-85-7679-759-3
Tradução: Larissa Caruso
Páginas: 288
Formato: 23 x 16 cm
Peso: 0,39 Kg
Acabamento: Brochura

Comprar
SEGUNDO LIVRO DA INCRÍVEL TRILOGIA DARKEST POWERS, DESPERTAR É MAIS UMA EMOCIONANTE E ENVOLVENTE HISTÓRIA DA AUTORA BEST-SELLER KELLEY ARMSTRONG. Chloe Summers era uma adolescente comum. Ou pelo menos ela achava que era, até descobrir uma terrível verdade. Geneticamente modificada por um sinistro time de cientistas conhecido como Grupo Edison, Chloe poderia até ser considerada uma aberração: ela é uma poderosa necromante, capaz de ver fantasmas e até de invocar os mortos, o que geralmente traz perigosas consequências. Agora, seus poderes cada vez mais fortes surgem como uma ameaça aos membros do Grupo Edison, que então resolvem dar um fim a seus experimentos – permanentemente. Chloe é lançada em uma corrida por sua própria vida, acompanhada por outros três adolescentes superdotados: um charmoso feiticeiro, um problemático lobisomem e uma bruxa jovem e temperamental. Juntos, eles têm a chance de conseguir sua liberdade. Mas será que Chloe pode confiar em seus novos amigos?



ISBN: 978-85-7679-760-9
Tradução: Larissa Caruso
Páginas: 320
Formato: 23 x 16 cm
Peso: 0,42 Kg
Acabamento: Brochura

Comprar
ELETRIZANTE FINAL DA TRILOGIA DARKEST POWERS, DA AUTORA BEST-SELLER KELLEY ARMSTRONG Meu nome é Chloe Saunders, tenho quinze anos e daria tudo para ser uma garota normal. Mas “normal” é algo que eu já não posso ser. Chloe Saunders é uma necromante. Geneticamente modificada, tem o poder de invocar os mortos, ainda que nem sempre o faça de propósito. Ela e seus amigos superdotados têm de correr por suas próprias vidas, fugindo de uma corporação maligna, a mesma que os dotou de superpoderes (ou seria melhor dizer a que os “amaldiçoou”?). Como se isso já não bastasse, Chloe luta com seus sentimentos por Simon, um feiticeiro de temperamento doce, e por seu irmão Derek, um lobisomem de temperamento, digamos, nada doce. E ela tem uma estranha sensação de que tende mais para o lobisomem… É. Definitivamente, nada normal.


ISBN: 978-85-7679-758-6
Tradução: José Carlos Ferreira do Nascimento
Páginas: 352
Formato: 23 x 16 cm
Peso: 0,5 Kg
Acabamento: Brochura

Comprar
Alguma vez você já quis saber como é ser imortal? Partir em jornadas pela noite, perseguindo vampiros que transformam humanos em presas fáceis? Possuir riqueza e poder infinitos? Essa é a minha existência, e ela é obscura e perigosa. Sou herói para milhares, mas não sou conhecido por ninguém. E eu adoro cada segundo disso! Ao menos era o que eu pensava até a noite em que acordei algemado ao meu pior pesadelo: uma mulher certinha, usando uma blusa de botão. Ou, no caso de Amanda, uma blusa abotoada até o queixo. Ela é inteligente, sexy, espirituosa e não quer nem saber do mundo sobrenatural – em outras palavras, de mim. Minha atração por Amanda Devereaux vai contra tudo em que acredito. Sem contar que, da última vez que me apaixonei, isso custou não só minha vida humana, mas também minha própria alma. Ainda assim, toda vez que olho para ela, me pego querendo tentar outra vez. Querendo acreditar que amor e lealdade existem. Ainda mais perturbador que isso: me pego imaginando se há alguma maneira de uma mulher como Amanda amar um homem cujas cicatrizes de batalhas são tão profundas, e cujo coração foi dani¬cado por uma traição tão selvagem, que ele já não sabe se baterá de novo. 



ISBN: 978-85-7679447-9
Tradução: Sonia Yumi Hirae
Páginas: 304
Formato: 23 x 16 cm
Peso: 0,4 Kg
Acabamento: Brochura

Comprar
“Um romance não apenas impressionante, mas cativante... O Vale do Issa tem a sensualidade e a intuitividade associadas a romances que são aparentemente inspirados pelas lembranças de infância dos próprios autores: David Copper¬eld e The Mill on the Floss vêm à mente.” Michael Irwin, Suplemento Literário do The Times Thomas, o protagonista-criança de O Vale do Issa, está sujeito tanto às contradições da natureza neste severo cenário do norte, como ao timbre às vezes encantador, às vezes brutal, da vida na vila. Há ¬florestas densas de pinheiros e abetos, o tetraz e o veado e a arma do caçador. Há Madalena, a bela amante do padre da vila, cujo suicídio libera seu fantasma para assombrar a paróquia. Há também os carinhosos avós com quem Thomas vive e que proporcionam um equilíbrio aos demônios não tão “dostoievskianos” que visitam os aldeões. No final, Thomas é arrancado de sua infância e do rio Issa, e sai preparado para aventuras além do seu vale. Poético e ricamente imaginativo, O Vale do Issa é um belo trabalho de ficção deste grande poeta da literatura mundial.

4 comentários:

  1. Nossa, quantos lançamentos!
    Estou curiosa com a trilogia Darkest Powers, as capas também são lindas.
    Minha Irmã Vampira parece ser super engraçadinho, bem infantil mesmo ^^

    Beijos
    Geê - almaleitora.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os lançamentos da editora para esse mês estão ótimos, também gostei muito dos livros.
      Obrigado por comentar! =D

      Excluir
  2. Uau! Muitos lançamentos!

    Alguns até que me interessaram, quem sabe eu não leia?
    Tudo vale a pena se alma não é pequena, certo?

    Beijos!

    PS: É da Editora Novo Século, não é? O nome está errado no título!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certíssimo! Os lançamentos da editora estão demais, as capas também estão lindas, tudo incrível.
      Obrigado por comentar! =D

      Excluir

Deixe seu comentário, sua opinião é imprescindível para avaliar nosso trabalho.

Obrigado!