Postagens recentes

TOP 10

12 julho 2012 Comentar
Vilãs de Séries




Essa é a coluna “TOP 10” que será semanal é trará os top 10 do universo literário, envolvendo séries, livros e música, tudo que tenha relação com a literatura. Para estréia teremos o top 10 das vilãs mais malvadas das séries. Elas são más, invejosas e egoístas, mas sem elas o enredo não teria graça, vamos ao top.





1º. O primeiro lugar fica com a vilã que mais fez maldades no momento, a Constance de American Horror Story. Além de matar inúmeras pessoas e aprisionar seus espíritos na casa que outrora fora sua ela tem tudo o que uma vilã das mais divas possui. Além de sua interpretação impecável, por isso, ela merece com honras o 1º lugar do ranking. 






2º. Em segundo lugar temos Alisson a A. de Pretty Little Liars. Até agora não sabemos se a  A. que persegue as garotas e faz maldades com elas é a mesma A. que elas conheciam, mas mesmo antes de morrer ela despejava seu veneno em quem podia e usava suas chantagens para consegui o que queria, uma típica vilã diva. É por isso que ela merece a 2ª colocação no ranking das malvadas do momento. 





3º. Cersei Lannister, a rainha mãe do pequeno e também igualmente malvado rei Joffrey de Guerra dos Tronos. Cersei também segue a linha chantagista para conseguir o que quer. Vendo-se ameaçada por Eddard Stark, o então mão do rei, arma um cilada após a morte de seu marido para que todos não descubram que Joffrey, o príncipe herdeiro do trono, não é filho do rei e sim de seu irmão com quem mantém relações secretas. Por tudo é mais um pouco a rainha má merece o 3º lugar do ranking.






4º. O nosso quarto lugar também vai para uma vilã de Pretty Little Liars. A inocente Jenna que se faz de vítima para ficar bem na história, até hoje as garotas se sentem culpadas pelo acidente que A. causou e deixou-a cega, mas ela não é das melhores pessoas do mundo e usa isso para trapacear e fazer chantagens, porém iremos descobrir que a cegueira de Jenna não era assim... tão real como ela fingia ser.  Por isso ela merece a nossa 4ª colocação.






5º. A nossa quinta posição fica com a vampira Katherine Pierce de The Vampire Diaries. Ela já é má por natureza e gosta sempre de se dar bem em tudo. Ela é a cópia má e vampira da moçinha da série a atormentada Elena





6º. A sexta posição fica com a treinadora Sue Sylvester de Glee, ela adora atormentar os meninos do coral e faz de tudo para que os planos de cantar deles sejam um fracasso, mas bem lá no fundo sabemos que ela queria mesmo é fazer parte do pessoal e por isso que usa de todas as armas possíveis para ser vista. Sue a sexta colocação é sua.






7º. O sétimo lugar vai para Ivy a incompreendida cantora de Smash, por pensar que é melhor que todos os outros ela acaba decepcionada quando não ganha o papel de Marilyn Monroe no musical e passa a fazer de tudo para destruir sua “rival” Karen.





8º. O oitavo lugar fica com a antipática Sedie de Awkward. Sedie é a menina mais “popular” do colégio, ela não tem o padrão das patricinhas das escolas, ela é gordinha e sofre com isso, pois sua mãe vive pegando no seu pé por causa do seu peso, mas nem por isso ela deixa de fazer suas maldades com a pobre da Jenna. Sadie está no começo de suas maldades e ainda tem muito o que mostrar por isso ela fica com o oitavo lugar do ranking.





9º. O nono lugar fica com Bela Talbot de Supernatural. Durante sua passagem pela vida dos irmãos Winchester Bela fez uma bagunça além de atormentar totalmente o coração de Sam.  Ela sem dúvida merece estar neste ranking.






10º. O décimo é último lugar fica com a Quinn de Glee. No começo ela era uma garota que só pensava em sim mesmo. Tudo girava em torno dela, e quando se viu ameaçada pela nerd Rachel ela usou todas as armas que tinha para tentar destruí-la mais logo viu que não era como ela pensava e foi tornando-se uma pessoa boa, porém pelo histórico anterior dela , ela merece o 10º lugar.



Dê sua opinião e diga quais as vilãs você mais gosta, ou menos gosta, tudo é válido. Até o próximo TOP 10. 


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião é imprescindível para avaliar nosso trabalho.

Obrigado!