Postagens recentes

Release

24 julho 2012 2 comentários
A Hospedeira 
Stephenie Meyer


Melanie stryder se recusa a desaparecer. Nosso planeta foi dominado por um inimigo que não pode ser detectado. Os humanos se tornaram hospedeiros dos invasores: suas mentes são extraídas, enquanto seus corpos permanecem intactos e prosseguem suas vidas aparentemente sem alteração. A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo. Quando Melanie, um dos humanos "selvagens" que ainda restam, é capturada, ela tem certeza de que será seu fim. Peregrina, a "alma" invasora designada para o corpo de Melanie, foi alertada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano: as emoções irresistíveis, o excesso de sensações, a persistência das lembranças e das memórias vívidas. Mas há uma dificuldade que Peregrina não esperava: a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente.


Autora: Stephenie Meyer
Editora: Intrínseca
Comprar: Cultura / Submarino

"Em tantos milênios, os humanos nunca entenderam o amor. Quanto é físico, quanto está na mente? Quanto é acidente, quanto é destino? Por que casamentos perfeitos se desintegram e casais impossíveis prosperam? Não sei as respostas nem um pouco mais que eles. O amor simplesmente está onde está."

2 comentários:

  1. Eu li "A Hospedeira" e em vista do tanto que estavam falando do livro achei que fosse melhor. Me decepcionei um pouco com a história e quero só ver como o filme ficará.

    http://autoracarolinaribeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não li o livro, mas já está na minha lista de futuras leituras, também já me disseram que não é essa coisa toda, mas... vou ler e ver no que vai dar. =D.

      Excluir

Deixe seu comentário, sua opinião é imprescindível para avaliar nosso trabalho.

Obrigado!