Postagens recentes

RESENHA : JOÃO & MARIA - MARCOS BULZARA E ANA PAULA BERGAMASCO

26 fevereiro 2012 3 comentários
Ola leitores do Escrivaninha, hoje temos a resenha do livro João e Maria do Book Tour que eu participei.

Vamos a resenha...


O que você escolheria: O Amor ou a Razão? Maria é bonita, estudiosa, avessa à badalação e tradicional. João é lindo, extrovertido, arrogante e vocalista de uma banda de rock. ...Ela jamais se aventurou numa paixão. Ele já singrou pelos mares de um amor fulminante. Eles não têm nada em comum. Mas foram feitos um para o outro.

Autores: Ana Paula Bergamasco, Marcos Bulzara
ISBN: 978-85-99721-18-6
Páginas: 191
Editora: Todas as Falas
Ano: 2011

COMPRAR 


Você acredita em Amor impossível?

Maria é uma garota simples dessas que não gosta muito de balada e prefere ficar no seu “mundinho”.  João é o oposto de Maria adora a badalação. Maria o acha um cara daquele tipo cafajeste, mas não resiste a João e, fica vivendo um amor com ele só em sua cabeça.

Maria também tem seu lado negro, enquanto Pedro é apaixonado por ela, e vão se casar, ela não está nem ai para o coitado do Pedro.

Entre brigas e desentendimentos. Amores e paixões é que se desenrola a narrativa de João & Maria. O amor pode ser complicado quando não o entendemos.  


COMENTÁRIO:

O livro é incrível. Quando recebi o livro fiquei uns cinco minutos só apreciando a capa, linda demais. Os detalhes e como a capa e a contra capa forma uma imagem inteira, ficou show.
No começo a história tem um ar de totalmente normal, uma história de amor (- há, já conheço esse enredo de outras histórias, - pensei), mas quando você começa a se aprofundar realmente na história percebe que é diferente e impactante. As personalidades fortes e apostas de João e Maria nos prendem do início ao fim.

Só tenho uma coisa a dizer, Leiam!!!

BOOK TRAILER 



PLAYLIST 

Pitty – Equalize
Paralamas do Sucesso – Antes que eu Vá

UM POUCO SOBRE OS AUTORES 
Ana Paula Bergamasco

Advogada, professora no Instituto Internacional de Ciências Sociais e escritora. Cursou Direito na Faculdade de Direito da USP. É doutoranda em Direito na USP. Recebeu menção honrosa pela USP em Direito Internacional. Casada, é mãe de duas meninas.





Marcos Bulzara

Natural de Porto Alegre, RS, é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Metodista de Piracicaba (São Paulo) e tem Pós-Graduação em Comunicação pela ESPM - Escola Superior de Propaganda e Marketing. Comerciante, publicitário e escritor, lançou em 2010 seu primeiro livro “O Arquiteto do Esquecimento” (Life Editora; 470 pgs.); um romance comovente e visceral que relata os 113 anos de vida do judeu-polonês Doran Visich – um sobrevivente do holocausto alemão.  É casado e tem três filhos.


FACEBOOK
SKOOB
BLOG OFICIAL


COMENTEM O POSTE E FAÇA ESSE BLOGUEIRO FELIZ! =D.


3 comentários:

  1. Caro Leonardo, gostei da resenha; suscitou desejo de ler por ser um tema atraente. Parabéns aos autores. Sucesso pra todos...

    ResponderExcluir
  2. Histórias do tipo "Eduardo e Mônica" sempre me atraem!
    Fiquei curiosa...

    Bjs da Bia!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é imprescindível para avaliar nosso trabalho.

Obrigado!