Postagens recentes

CATINHO DO AUTOR: LIVRO DEVIA VIR COM TEMPO!

02 dezembro 2011 Comentar


Isso mesmo! De uma forma única, singular e inerente, a grande discussão da indústria da literatura deveria ser como vender livros com tempo! O que permeia hoje as mesas e rodas de bate papo é, a já consumida, discussão sobre o livro digital: 

Morrerá ou não morrerá o livro físico, básico e de papel? 

Na verdade, isso não me preocupa. Meu fazer se chama livro como objeto pura e simplesmente. Mas eu não faço livros, escrevo estórias. Como elas serão lidas, é uma diferença de meio, e não de assunto.

Me respondam uma pergunta? Se eu assistir a uma novela pela internet modifica-se o objeto novela? Muda o oficio para o escritor? Tem diferenças como mensagem? Não! O que muda é o meio pelo qual eu assisto. 

Eu posso mudar de meio, mas não de mensagem. Minha obra e ideia continuam as mesmas!

Então agora proponho um novo tópico de discussão: no vai e vem da vida, a correria do dia a dia nos invoca o pouco tempo. Eu quero livros que venham com tempo!

Então venho por meio desta pedir gentilmente que os grandes pensadores do livro, por favor, encontrem uma forma de acoplar ao produto livro, o tempo necessário para lê-lo.

Que foi, parece maluquice? Mas não é não! Imagine que maravilha seria se você acordasse um dia e tivesse tempo pra ler tudo o que quer?

A ideia é simples, a ação é complicada, então fica o dito pelo não dito e vamos seguindo...

Bjime até semana que vem!

Camila Prietto

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião é imprescindível para avaliar nosso trabalho.

Obrigado!