Postagens recentes

RESULTADO: PRÊMIO MELHORES CAPAS DP PEASE

31 outubro 2011 3 comentários
Conheça todos os vencedores: Votantes, Blogs e Livros entrando no link: www.perse.com.br.

Capas Vencedoras:




David Forlin, sempre muito cético, vivea desdenhar dos bonecos mágicos e seus poderes. Porém, o destino faz delea única ponte entre esses pequenos seres encantados, feitos de pano, e ascrianças que terão suas vidas modificadas ao recebê-los. Durante sua jornada pela América do Norte, embusca das crianças eleitas, nosso protagonista encontrará personagensque tocarão profundamente sua vida. Mas tambémexperimentará situações de perigos inimagináveis, que conspirarão contra a sua sorte. Aventura, suspense, drama e episódios marcantes enchem essahistória de emoção. Nosdias difíceis de hoje, nada melhor que, nos breves momentos de lazer erepouso, abrir esta obra de Denis Lenzi e se deixar convencer de quenossos sonhos se tornam realidade à medida que acreditamos neles. Paradescobrir os bonecos encantados, que o mundo mantém em segredosob o véu negro do egoísmo, basta abrir ocoração e sonhar.




Rafaela Donnelly e Fabi, sua meia-irmã deixaram para trás uma vida conturbada e cheia de mistérios para viver uma aventura e descobrir quais os segredos que seu pai guardava a sete chaves. Mas na pequena cidade Bella Ciudad, na fronteira entre Brasil e Uruguai o destino de ambas muda completamente quando conhecem os irmãos Leonardo e Hector Martins.
Para Leo, por trás da aparência fria e distante de Rafaela havia uma mulher doce e romântica mas sua obrigação era vingar seu povo que fora vítima da maldade dessa bela mulher, porém para conseguir seu objetivo teria que passar por cima da forte atração que os unia. Não seria tão fácil como planejara.
Já para Rafa era uma questão de tempo até que aquele homem tão lindo quanto arrogante percebesse o tamanho da injustiça que cometera... mas por quanto tempo conseguiria manter seus próprios segredos escondidos do homem para o qual entregara seu coração?



 

Lisa fora criada por sua família cercada de muita proteção e carinho, mas isso não foi empecilho para que tomasse a decisão de sair de casa e morar sozinha com sua amiga Vick num pequeno apartamento na cidade de Toronto. Ela precisava amadurecer, criar sua própria identidade e correr os riscos atrás de seus ideais.  Tudo estava dando certo até encontrar Scoth, um homem admirável e sedutor, porém cheio de atitudes e complexo demais. Mesmo fugindo da atração física que sentia por ele, era impossível negar a força desse sentimento, até porque trabalhavam juntos e sua relação profissional prosperava cada vez mais.
Lisa irá descobrir o outro lado do homem por quem se apaixonara, porém terá que enfrentar um grande problema: ele não era livre para amar.
A relação afetiva e extremamente sensual lhes mostrará que são pessoas especiais, que se completam e que o destino reservou-lhes uma surpresa.

3 comentários:

  1. Hey,

    Parabéns aos ganhadores. Gostei das três capas (:

    Abraços,
    Yago.

    ResponderExcluir
  2. Hey ^^

    Capas lindíssimas... entre as sinopses fiquei muito interessada por A Hora da Verdade...

    Xxx

    :: Loma

    ResponderExcluir
  3. Fiquei sem fala com a capa de A HORA DA VERDADE, perfeita demais, dar pra sentir o romance na capa, e a história parece ser boa, mas eu espero que não seja tipo livro de banca de revista :P
    Ótimo post. Ótimo blog.

    Patrik Ruam,
    Garoto entre Livros.
    www.garotoentrelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é imprescindível para avaliar nosso trabalho.

Obrigado!