Postagens recentes

RESENHA #1: TOQUE PARA MULHERES

13 julho 2011 Comentar
Site: Toque Para Mulheres
Autor: Edson Rossatto


Mulheres,  sua TPM nunca mais será a mesma. O site literário do escritor,  editor e blogueiro Edson Rossatto  traz crônicas muito interessantes e engraçadas sobre questões cotidianas  da vida das mulheres. Tudo isso pela visão de um homem (ai a situação fica crítica.), - mas se acalmem, Rossatto fez das crônicas textos  interessantes e críticos, onde, homens e mulheres podem colocar na balança questões que são pertinentes aos dois lados.

Com uma escrita franca Toques Para Mulheres faz com que as leitoras (e por que não leitores?), se sintam a vontade, não só para ler, mas  refletir sobre os temas abordados. Saber o que se passa na cabeça das mulheres é uma pergunta que todo homem se faz, mas, e vocês mulheres, sabem o que se passa na cabeça de um homem?

Tratando de temas sérios, mas sem torná-los chatos TPM faz uma analogia entre o universo feminino e o masculino (quem vence nessa guerra de ideias?), ideias distintas, mas que se encontram na mesma fonte.
Estão esperando o que, mulheres? Essa é a hora de aliviar todas as suas tensões comentando no Toque Para mulheres – eu recomendo. 



Foto: Thiago Albuquerque
EDSON ROSSATTO nasceu em São Paulo, Capital, em 1978. Formado em Letras, é escritor, editor de livros, roteirista de HQ e blogueiro. Publicou os livros "Mansão Klaus e outras histórias", "Curta-metragem – Antologia de microcontos" e"Cem Toques Cravados", todos da Andross Editora, além de ter organizado dezenas de antologias literárias. É roteirista da série "História do Brasil em Quadrinhos", da Editora Europa, tendo publicado os volumes "Independência" e"Proclamação da República". É criador e organizador do "HQ em Pauta", um evento destinado ao encontro de leitores e profissionais de quadrinhos. Seu conto Cartas a um irmão foi adaptado para o cinema. Mantem os blogs http://www.edsonrossatto.com/ e http://www.cemtoquescravados.com/ 

Contato: edson@andross.com.br  

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião é imprescindível para avaliar nosso trabalho.

Obrigado!