Postagens recentes

PARCERIA EDITORA DCL E FAROL

27 julho 2011 2 comentários
Olá!

Venho aqui para dar uma boa notícia, o Escrivaninha Literária tem uma nova editora parceira a segunda de muitas que virão. Hoje a tarde recebi o primeiro livro da EDITORA DCL  que também é dona da marca FAROL me mandaram EXODUS da JULIE BERTAGNA. Foi uma SUPER surpresa, pois, não estava 
esperando. A umas três semanas atrás entrei em contato com o pessoal da editora (fato esse que já tinha esquecido), fiz um cadastro e aqui estou eu com o primeiro exemplar enviado por eles.
Amei o livro, muito mesmo, a capa, tudo nele é lindo. Já vou começar a ler ele hoje para poder postar a resenha e honrar a confiança que eles depositaram em mim. Então é isso, SEJA BEM VIDA DCL E FAROL!!!

Um pouco sobre as editoras:

Transformar o Brasil por meio da educação e democratizar o acesso a livros de qualidade. Essa é a meta da DCL e é pensando nisso que todos os dias trabalhamos. Há mais de 40 anos no mercado, produzimos obras de referências e literatura infantil e juvenil!
ÓTIMA ESCOLHA. ÓTIMA LEITURA





Valores
·         Ética nas nossas relações
·         Aprimoramento constante
·         Valorização dos Colaboradores
·         Satisfação dos Clientes
·         Respeito e Seriedade
·         Responsabilidade Social


Missão
Ser referência no mercado enquanto formadora de opinião, pela excelência em qualidade gráfica por meio de uma linha editorial diversificada. Buscar consolidar a liderança em diferentes segmentos.


Visão
Contribuir com a Educação, transformar e tornar acessível todo conhecimento possível, ampliando a base de leitores difundindo e incentivando a leitura para o desenvolvimento do cidadão e da sociedade, de forma individual e coletiva.

No dicionário, FAROL é “o que ilumina; o que dirige ou lidera; guia”.
O nosso FAROL foi criado para guiar os jovens leitores em uma viagem pelo mundo da literatura! Com títulos de autores brasileiros e estrangeiros, o FAROL apresenta séries de literatura fantástica que são sucesso no mundo todo, chicklit para menina nenhuma conseguir deixar de lado, clássicos revisitados, ficção científica movida a muita ação e HQs com gráficos incríveis. Tudo selecionado a dedo por quem entende de literatura para um público exigente e que sabe muito bem o que gosta de ler.
Embarque nessa viagem com o FAROL.  Farol. Leitura, sempre uma aventura.









Agradeço a RENATA CORDONI, do marketing da editora DCL, que foi especialmente atenciosa.
É isso, fiquem ligados e em breve, bem breve, poso a resenha e mais comentários sobre o livro.




ALGUNS LANÇAMENTOS

EXODUS
 Autor: Julie Bertagna
·         Assunto: Farol
·         ISBN: 978-85-62525-52-0
·         Idioma: Português
·         1 edição 2011
·         BROCHURA | 344 PÁGINAS | 14X21CM
Sinopse
É 2100 e o mundo como conhecemos não existe mais. As cidades estão debaixo d’água e a civilização foi revertida a um estado primitivo. Em uma ilha isolada do norte, Mara, de apenas quinze anos, tem vontade de liderar seu povo em busca de um recomeço.
Esta história comovente e poderosa leva à reflexão sobre a crise climática que enfrentamos hoje e as relações humanas levadas ao extremo.



        BEATRIZ - A FADA APRENDIZ
 Autor: Emma Thomson
·         Assunto: Infantil
·         ISBN: 978-85-368-1034-8
·         Idioma: Português
·         1 edição 2011
·         BROCHURA | 46 PÁGINAS | 25,5X25,5CM


Sinopse
Neste livro você encontrará dicas de como fazer uma festa. Planeje festas de todos os tipos, desde as mais sofisticadas até a festa do pijama. E divirta-se!









O MISTERIOSO SR. SPINES - ASAS

Autor: Jason Lethcoe
Assunto: Farol
ISBN: 978-85-62525-44-5
Idioma: Português
1 edição 2011
BROCHURA | 168 PÁGINAS | 16X23CM








Sinopse

Quando a mãe de Edward morresua tia oenvia para um sinistro colégio reformatório,chamado Fundição, Edward começa asentir uma misteriosa e perturbadora coceiranas costas. Além disso, tem a impressão de que, quando se irrita, torna-se capaz de mover objetos com o poder da mente. Apósuma briga na biblioteca com Grude, um dos maiores encrenqueiros do colégio, os dois acabam como prisioneiros de Chicotada Scruggs, uma perversa criatura que parece conhecer o destino de Edward.Edward é salvo pelo sr. Spines, estranho ser metade homem, metade porco-espinho. Spines revela a Edward que ele é um Guardião, responsável por conduzir e proteger as almas no Vinhedo, um mundo intermediário entre a vida e a morte.
Assim, Edward descobre que tem uma missão: salvar sua mãe, prisioneira da maior força maligna do Vinhedo, o Chacal e seu exército de Guardiões decadentes, a quem irá combater com toda a sua energia.




2 comentários:

Deixe seu comentário, sua opinião é imprescindível para avaliar nosso trabalho.

Obrigado!